ATIVIDADES COMPLEMENTARES

O Projeto “Atividades Complementares”, atende aos alunos de 1º ao 5º Ano, que estudam regularmente no período da manhã, das 13h20 às 17h40. Ele contribui para a formação integral dos alunos ao envolvê-los em atividades livres e dirigidas, como brincadeiras, rodas de leitura, cinema, culinária, horta, arte, projetos de interesse e Informática.

Nesse período, os alunos contam, também, com a orientação especializada na realização das tarefas e auxílio nos estudos. Além disso, às 3as feiras, os alunos participam de aula de Teatro e Expressão Corporal, com a professora Neia Trindade, e às 5as feiras conhecem mais sobre a cultura da língua inglesa, vivenciando experiências em Inglês na aula da professora Milene.

Essa atividade conta também com a oferta do lanche (período da tarde) e a possibilidade do almoço no colégio.

Almoço
O almoço servido pelo colégio é elaborado por nutricionista e aprovado pelos nossos alunos. De sabor caseiro, pratos simples e nutritivos, a alimentação é servida às 11h40 e 12h30(para alunos com atividades extracurriculares), sendo acompanhado e supervisionado por 2 professoras.

Esse serviço é oferecido aos alunos que participam da “Atividade Complementar”, aos alunos que desejam almoçar antes de ir para casa ou àqueles que gostariam de estar mais cedo no colégio e almoçar antes do início das aulas do período da tarde.

Conheça o cardápio do almoço

Conheça o cardápio do lanche da tarde