Doações para o RS

🤝 Na última quarta (08), fizemos a entrega das doações arrecadadas pela nossa comunidade escolar em apoio à Campanha organizada pelo @sinepenopr para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 🌊❤️

🙌 As doações foram concentradas no Ginásio do Colégio Paraná e agora serão transportadas para o Rio Grande do Sul. Agradecemos de coração a solidariedade das famílias Santa Cruz! Vocês são demais! 🙏💙

📦 E a nossa campanha continua! Agora, vamos somar esforços com a campanha de arrecadação organizada pelos @correiosoficial. Vamos contribuir com doações de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas de cama e banho, roupas/calçados/brinquedos infantis e ração para pets. As doações serão recebidas na Portaria (alunos) do Colégio Santa Cruz, aqui em Maringá/PR.

🤗 Contamos com o seu apoio e sua solidariedade. Compartilhe essa campanha com os seus amigos e familiares! Vamos espalhar essa corrente do bem e ajudar quem mais precisa. Juntos, somos mais fortes!