INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Além das atividades oferecidas pela própria instituição, o Colégio Santa Cruz também possui parceria com diversas instituições, com planos e descontos especiais para Famílias Santa Cruz. Para maiores informações, informe-se diretamente com a escola parceira.

Escola Parceira: Cirqueridum – Escola de Circo e Artes

Descrição: Aulas de Circo e Ginástica Rítmica

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 3 anos), Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 9 9957 4292 | @cirqueridum

*Observação: o público-alvo pode sofrer alterações dependendo da demanda de alunos.

Escola Parceira: Cultura Inglesa

Descrição: Aulas de Língua Inglesa

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 4 anos), Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 3031 3131 | @culturainglesamaringa