INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Além das atividades oferecidas pela própria instituição, o Colégio Santa Cruz também possui parceria com diversas instituições, com planos e descontos especiais para Famílias Santa Cruz. Para maiores informações, informe-se diretamente com a escola parceira.

Escola Parceira: Cirqueridum – Escola de Circo e Artes

Descrição: Aulas de Circo e Ginástica Rítmica

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 4 anos), Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2

Contatos: (44) 9 8802 4566 | @cirqueridum

*Observação: o público-alvo pode sofrer alterações dependendo da demanda de alunos.

Escola Parceira: Cultura Inglesa

Descrição: Aulas de Língua Inglesa

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 4 anos), Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 3031 3131 | @culturainglesamaringa

Escola Parceira: Escola de Dança Primeiro Ato

Descrição: Aulas de Ballet Clássico, Jazz Dance e Street Dance

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 3 anos), Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 9 9866 0190 | @escolaprimeiroato

Escola Parceira: MG Escola de Natação

Descrição: Aulas de Natação e Musculação

Público-Alvo*: Família Santa Cruz (alunos, familiares, professores e funcionários) (a partir de 1 ano)

Contatos: (44) 3224 7632 | @mgnatacao

Escola Parceira: Marcos Santana

Descrição: Aulas de Violão e Música Instrumental

Público-Alvo*: Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 99935 1567 | @zantanamarcos

Escola Parceira: Robominds Robótica Educacional

Descrição: Aulas de Robótica

Público-Alvo*: Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2

Contatos: (44) 9 9909 2611 | @robomindoficial

Escola Parceira: Scapinello Pilates e Fisioterapia

Descrição: Aulas de Pilates e Fisioterapia

Contatos: (44) 3305 8515 | @scapinellopilates

Escola Parceira: WA Training

Descrição: Aulas de Futsal, Vôlei e Atividades Pré-Esportivas

Contatos: (44) 9 9946 0669 | @wa_futsal

Escola Parceira: Trindade Produções

Descrição: Aulas de Teatro

Contatos: (44) 9 9839 9154 | @producoestrindade

Escola Parceira: Panaro ArtStudio

Descrição: Oficina Criativa (Aulas de Artes)

Público-Alvo*: Educação Infantil (a partir de 4 anos) e Ensino Fundamental 1

Contatos: (44) 9 9947 4885 | @robertapanaroarte

Escola Parceira: ADM – Academia de Música

Descrição: Aulas de Música

Contatos: (44) 9 9916 0308 | @admacademiademusica

Escola Parceira: Raça Capoeira

Descrição: Aulas de Capoeira

Contatos: (44) 9 9710 2153 | @formigacapoeiraraca

Escola Parceira: Ricardo Correa Academy Tennis Club

Descrição: Aulas de tênis para todas as idades e níveis técnicos (iniciantes, intermediários e avançados).

Público-Alvo*: Alunos, pais, professores e funcionários em geral do Colégio Santa Cruz.

Contatos: (44) 99849 7786 (Marquinhos Mello)

*Observação: As vagas são limitadas, portanto, garanta já sua vaga.

Escola Parceira: Pro Players – Escola de Programação e Design de Games 3D

Descrição: Aulas de Programação com Roblox, Design de Games 3D e 3D para Arquitetura

Público-Alvo*: Ensino Fundamental 1 (a partir de 8 anos), Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Contatos: (44) 9 9165 4814 | @escolaproplayers

*Observação: o público-alvo pode sofrer alterações dependendo da demanda de alunos.

Academia Parceira: Hammer Gym

Descrição: Planos completos com academia de musculação, treinamento funcional, dança e lutas.

Público-Alvo*: Pais, filhos e colaboradores

Contatos: (44) 9 9989 – 4976 (Whatsapp) – hammergym.mga@hotmail.com