notícias DO MÊS DE MAIO - 2022

Encontro JV 23

Aconteceu nesse final de semana o JV 23, com os alunos das terceiras séries do ensino médio. O JV é uma experiência única e indescritível, e com um convite para mergulhar nos sentimentos mais profundos, toca e propõe gerar transformações na vida dos jovens. Jovem evangelizando jovem, é o trabalho da pastoral do colégio indo de encontro com o carisma de Santa Joaquina de Vedruna. Vocês vão longe, Jovens Vedruna!

Domingo de Ramos

Durante a semana passada, a Pastoral do Colégio esteve com as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I para celebrar a festa do Domingo de Ramos! 🌿 Juntamente com alguns alunos das 3ª séries, fizemos memória do tempo de Jesus, relembrando como ele foi recebido pelas pessoas. Com uma breve caminhada até o pátio da Capela Santa Cruz, fizemos a benção dos Ramos, cantamos, vibramos, rezamos e celebramos junto com Jesus que é nosso rei!
Rei, rei, rei, Jesus é nosso rei!

Palestra Skills 4.0 - EM

Neste dia 06 de abril de 2022, em parceria com o Conselho de Cidadania Empresarial – CPCE Maringá, nossos alunos das segundas e terceiras séries do Ensino Médio participaram de uma palestra, ministrada pela Coordenadora Executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial CPCE/FIEP, Rosane Fontoura. A temática abordada foi: “ODS e as Skills 4.0: Habilidades dos Profissionais do Futuro”. A discussão da temática teve como propósito despertar nos nossos alunos a vontade para serem futuros geradores de valor sustentável para as empresas e a sociedade em geral e trabalhar para uma economia global inclusiva e sustentável.

Ver também