Brincar
Uma tarde para vivermos com nossos filhos, um pouquinho da vida deles. Uma tarde reservada para fazermos a experiência de BRINCAR em toda a sua dimensão, vivendo em família um pouco da infância das nossas crianças.

PIPPA
Pré-escola Integrando Pais, Professores e Alunos. Um fim de semana para a família se dedicar ao seu filho de Educação Infantil, confraternizar e se divertir em um grande acampamento na escola.

Calil Haddad
Uma noite de espetáculo, no qual nossos alunos se tornam grandes artistas no palco do teatro, mostrando aos seus convidados todas as habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo do ano.

Hora do Conto
Ministrado semanalmente por uma Contadora de Histórias, o projeto de Hora do Conto acontece em nossa Casinha da Árvore e atende às crianças de 1 a 6 anos da Educação Infantil, para enriquecer seu contato com a literatura infantil, estimular reflexões sobre o mundo e instigar para o mundo letrado, por meio de textos narrativos, poesias, contos de fadas, músicas, entre tantos outros recursos literários.

Semana da Bicicleta
Com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades psicomotoras fundamentais para as crianças, a socialização e a valorização do esporte enquanto qualidade de vida, criamos a Semana da Bicicleta. Uma semana no mês, em que cada nível traz suas bicicletas, patinetes ou motocas no dia específico da sua turma, para brincarmos juntos no Colégio.

Lanche e Dia da Lancheira
Preocupados em contribuir com uma alimentação saudável, estimular a criação de novos hábitos alimentares, desenvolver a musculatura orofacial, importante para o desenvolvimento da fala, o colégio oferece o lanche para todos os alunos da Educação Infantil, com um cardápio de lanches elaborado por uma nutricionista e preparados diariamente pela equipe de cozinha, sem frituras, sem lactose e sem açúcar. Na última sexta-feira de cada mês, temos o Dia da Lancheira, no qual as crianças trazem seu lanche de casa e aprendem sobre partilha e respeito, promovendo o contato com hábitos alimentares diferentes.