Abertura da Semana Cultural e Esportiva
A Semana Cultural e Esportiva do Ensino Fundamental II começou hoje com muita energia!
Nossos alunos deram um verdadeiro show de criatividade, animação e espírito de equipe na abertura, marcando o início de uma programação especial repleta de atividades culturais e esportivas.
Mais do que competição, este é um momento de integração, troca e construção de experiências que fortalecem vínculos e incentivam o protagonismo dos estudantes.
Que esta semana seja vivida com entusiasmo, respeito e muitas conquistas dentro e fora das atividades!