Aprovados no Vestibular

🎓🎉💪Seguindo com a nossa semana de fortes emoções no Colégio, hoje foi dia do #ShowdosAprovados no Vestibular da UEM! Dezenas de alunos do nosso Colégio foram aprovados e agora são calouros em diversos cursos! Parabéns a todos por essa conquista incrível! 👏👏👏

Então se preparem: vai ter muuita foto dessa galera linda siiim! No nosso site, tem mais fotos da nossa manhã emocionante 😍 Em breve, vai sair aqui nas nossas mídias a lista oficial dos nossos aprovados e as fotos individuais dos novos #CalourosDoSanta ! Então, se você foi aluno do Santa Cruz aprovado no vestibular, e não tirou sua foto oficial com a nossa equipe hoje cedo, mande uma foto sua comemorando a sua aprovação no WhatsApp da Coordenação do Ensino Médio (+55 44 9997-7499) para comemorarmos juntos!

Quem mais está ansioso para ver esses futuros profissionais brilhando nas suas áreas de atuação? 😍