Confraternização 5os Anos

A gratidão é a memória do coração! ❤❤

Encerrando o ano letivo de 2022, os alunos dos 5os Anos finalizaram uma etapa linda da caminhada acadêmica: o Ensino Fundamental – Anos Iniciais, ou como chamamos carinhosamente, o Fund. 1. Foram muitos desafios, inseguranças, medo do desconhecido… No entanto, foram muuuuuuito mais conquistas, crescimentos e aprendizagens.

Assim, preparamos um momento especial, de oração e agradecimento, com a Equipe de Pastoral, na qual pudemos elevar nossos corações e prepará-los para receber o Menino Jesus em nossa casa. Com o coração quentinho celebramos a nossa vida, nossa escola, nossos amigos e nossas conquistas, num clima de muita música, alegria e comida boa!