Conselho da Juventude

👏 No ano em que comemoramos nossos setenta anos, o Colégio Santa Cruz tem mais um motivo para celebrar! No dia 18 de outubro de 2023, testemunhamos a posse dos novos membros do CMJ – Conselho Municipal da Juventude de Maringá.

Este conselho, composto por doze pessoas, representa a sociedade civil maringaense no segmento jovem. Sua missão é propor projetos, fiscalizar ações da Prefeitura e da Câmara relacionadas à juventude. Os titulares se reúnem mensalmente no Auditório Hélio Moreira.

Nos enche de orgulho saber que dois dos doze representantes são alunos do Colégio Santa Cruz: Adilson Bueno Guilherme e Luana Belle Toss. Parabéns aos nossos alunos, desejamos a vocês muito sucesso nessa jornada de representar a voz da juventude! 🙌🗣️