Formação dos Educadores de Pátio

💪🏼 Nossos educadores de pátio são peças fundamentais no dia a dia escolar, e no último sábado (20), eles participaram de uma formação especial!

🤝 A formação abordou a importância do papel dos educadores de pátio, além de trazer dicas valiosas sobre prevenção de situações de violência na escola e bullying. Foi uma oportunidade de fortalecer ainda mais nosso compromisso com um ambiente seguro e acolhedor para todos os alunos.

💙 A equipe de Psicologia do Colégio foi responsável por conduzir essa formação, compartilhando conhecimentos e estratégias essenciais para promover um convívio saudável e harmonioso entre nossos estudantes. Juntos, estamos construindo um ambiente escolar cada vez mais positivo e inclusivo!