Mostra de Profissões Santa Cruz

🎓 Descubra o seu futuro profissional na Mostra de Profissões do Santa Cruz! No dia 25/05/24, das 8h30 às 11h30, teremos um evento incrível aqui no colégio, especialmente para os alunos do 9° ano ao Ensino Médio.

🗣️ O evento será realizado no próprio Colégio. E adivinhem só quem serão os convidados especiais? Nossos ex-alunos, que estão cursando ou trabalhando em áreas superinteressantes, vêm compartilhar suas experiências e dialogar com vocês sobre as profissões do futuro!

🔍 Preparem as perguntas, abram as mentes e estejam prontos para se inspirar. Essa é uma oportunidade única de conhecer diferentes caminhos e descobrir o que realmente te motiva!