Natal Solidário 2023

🚀 Nossa campanha de arrecadação de panetones foi uma benção! Foram mais de 200 panetones e chocotone arrecadados, para fazer o natal de muitas famílias ainda mais especial!

🫶 Pudemos ajudar 4 instituições diferentes: S.O.S- Serviço de Obras Sociais, que atende crianças em contraturno escolar; escola Marcelo Aparecido da Silva, em Janiópolis (nossa educadora Eliana fez a ponte entre as nossas doações); Vicentinos da Paróquia São Bonifácio e Vicentinos da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna!

🙏🏻 Muito gratificante poder ajudar a tornar o natal de tantas famílias um pouco mais doce! Obrigada a todas as famílias que fizeram sua doação, que Deus abençoe grandemente!