Palestra: Conectados, mas a que custo? Os impactos das telas, internet e redes sociais na saúde mental dos nossos filhos

Prezados pais e responsáveis,

É com satisfação que convidamos a todos para uma palestra promovida pelo setor de Psicologia Escolar do colégio. Com o título “Conectados, mas a que custo? Os impactos das telas, internet e redes sociais na saúde mental dos nossos filhos”, esse evento visa abordar uma temática de extrema relevância nos dias atuais.

A palestra proporcionará uma reflexão sobre os efeitos que o uso excessivo das telas, a presença constante na internet e o engajamento nas redes sociais podem ter sobre a saúde mental e o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes.

O evento ocorrerá no dia 19 de junho de 2023, às 19 horas, na Quadra do colégio. Salientamos que a entrada é gratuita. Solicitamos que confirme sua presença pelo link abaixo.

Desde já, agradecemos pela atenção e pelo apoio contínuo na construção de uma comunidade escolar cada vez mais consciente e engajada.

Atenciosamente,

Setor de Psicologia Escolar do Colégio Santa Cruz