Podcast: As Várias Faces da Comunicação

NOVOS EPISÓDIOS NO AR!

Nessa dupla de episódios especiais do podcast Santa Cruz em Pauta, os alunos da 1ª série A (Episódio 10) e 1ª série B (Episódio 11) do Ensino Médio dão continuidade ao projeto “As Várias Faces da Comunicação”, organizado pelas professoras Andréia, Alexandra e Mariama. No decorrer do projeto, os alunos conversaram com diversos profissionais, que apresentaram as funções e a importância da comunicação em suas áreas de atuação. No podcast, os alunos, divididos em grupos, refletem sobre os principais aprendizados obtidos a partir da fala de cada profissional.

Ouça agora no Spotify, ou pesquise pelo Podcast Santa Cruz em Pauta na sua plataforma de streaming de áudio favorita!

Profs:
@alexandrasf76 | @andreiamenezes_44 | @maapacifico