Projeto: As Várias Faces da Comunicação

Para abrilhantar mais ainda nosso projeto “As várias faces da comunicação”, do Itinerários Formativos “Comunicação, Expressão e Linguagem ” e “Projeto de vida” (1°séries do EM), contamos com a participação de Victória Coimbra (ex-aluna, graduanda do curso de Letras/Português UEM e professora da Escola de Dança Primeiro Ato.

Victória nos mostrou que a Arte da Dança tem um poder mágico de Comunicação para com as pessoas. Dançar é se expressar por meio de movimentos. Obrigada @vi_mcoimbra por sua disposição em colaborar com o crescimento dos nossos alunos.

#educacao #escola #maringa #ensino #educacaoinfantil #ensinofundamental #ensinomedio #aprendizado