Projeto Leitor Destaque 2023

📚🌟 Celebramos com alegria a 6ª edição do Projeto Leitor Destaque, que alcançou uma notável participação de mais de 95% dos alunos do Ensino Fundamental 1. O projeto, que visa estimular o amor pela leitura, premiou este ano 154 alunos!

Além das premiações, destacamos a participação especial dos alunos da Atividade Complementar, que apresentaram uma encantadora peça teatral baseada na Fábula da Cigarra e da Formiga, com direção da Professora Néia Trindade.

Expressamos nossa gratidão à Direção, à Coordenação do Ensino Fundamental 1, aos professores e às famílias que contribuíram para o êxito deste projeto, demonstrando a importância dessa parceria em nosso caminho educacional 🥇❤️