Projeto: Você Sabe Estudar?

No mês de Setembro, os alunos do Ensino Fundamental 2 participaram de um projeto super legal organizado pela nossa equipe de Psicologia Escolar!

O projeto “Você sabe estudar?” reuniu um grupo de alunos durante três semanas, com o objetivo desenvolver a autonomia para hábitos de estudo do Ensino Fundamental 2. No grupo, foi trabalhada a percepção sobre a participação em sala de aula, analisando melhorias no ambiente de estudo e desenvolvendo a rotina escolar e técnicas de estudo!

Os alunos que participaram realizam algumas mudanças e os resultados foram muito positivos!

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Psicologia Escolar no nosso colégio? Visite a seção de Psicologia no nosso site!