Viajando com o Santa : Espaço Jabuti (Londrina/PR)

🚌 Uma viagem incrível para os alunos dos 2° Anos do Ensino Fundamental 1! Na última quarta-feira, 03 de abril, eles embarcaram rumo ao Espaço Jabuti, Lazer e Conhecimento, em Londrina/PR, para um dia cheio de diversão e aprendizado fora da sala de aula.

🐴 No Projeto Estação Natureza, os pequenos puderam interagir com diferentes animais do meio rural, fizeram passeios a cavalo e conheceram a encantadora Pousada dos Jabutis. Uma verdadeira imersão na natureza!

🚀 E as aventuras não pararam por aí! No Planetário, os alunos tiveram uma experiência espacial incrível, com a tecnologia Full Dome, que ampliou os conceitos sobre astronomia. Foi um show de estrelas e descobertas!

💦 E, é claro, não poderia faltar muita diversão no Parque Aquático, com gincanas e até um canhão de espuma! Deram um verdadeiro show de companheirismo, espírito colaborativo e alegria!