Visita Técnica à empresa Telha Eco (Nova Esperança/PR)

No dia 11/05, os alunos das terceiras séries do Ensino Médio fizeram uma visita à empresa de produção de telhas ecológicas a partir de embalagens Tetra Pak.
No componente curricular de Química, os alunos estão estudando sobre os compostos orgânicos, como hidrocarbonetos, álcoois, entre outros.
Na visita à indústria, foi observada a manipulação de materiais orgânicos, bem como processos de separação de misturas. Os alunos observaram a teoria sendo aplicada na prática, e também a importância da reciclagem no cotidiano de produtos embalados com caixas Tetra Pak.
Os professores Murilo (@mupires) e Geovani (@geovanimoresco) (Química e Biologia) acompanharam os alunos nessa visita.