Aula de Musicalização

🎶📘 Compreendemos a Musicalização como uma peça fundamental no processo de aquisição da leitura e da escrita, na jornada da Alfabetização. Através da música, cultivamos a sensibilidade musical, a concentração, a coordenação motora, a socialização e uma variedade de habilidades essenciais para a formação do indivíduo.

Os alunos dos 2º Anos A, B e C proporcionaram uma experiência única ao convidar os pais para participarem de uma aula de Musicalização, ministrada com maestria pela professora Denise Pimentel. Foi incrível testemunhar a alegria dos alunos e a parceria dos pais nesse projeto encantador.

Para fechar com chave de ouro, os pais receberam de presente um caderno contendo todos os registros, em forma de textos, construídos individualmente e sem mediação, ilustrando o belo processo da construção da escrita. Aos alunos, professores e famílias, o nosso carinhoso abraço de gratidão!