Viajando Com o Santa – Zoo Casa das Araras

🦜🌿 “Uma manhã incrível!!!”

Essa foi a descrição animada dos alunos dos 3ºs Anos A, B e C ao retornarem do projeto de Viagem Pedagógica ao Zoo Casa das Araras, em Iguaraçu.

O Zoo Casa das Araras, um zoológico interativo, concentra-se em aves silvestres nativas e exóticas. Licenciado pelo IAT (Instituto Água e Terra) e pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente), o zoológico é projetado para atender a objetivos conservacionistas, educacionais, científicos e recreativos, proporcionando a manutenção e exposição ao público de animais da fauna nativa, exótica e doméstica.

O Turismo Pedagógico visa oportunizar experiências que permitem aos alunos um contato direto com a realidade, unindo o conhecimento adquirido em sala de aula com a prática. Nossos alunos não apenas se encantaram com os animais, mas também surpreenderam toda a equipe com sua postura de empatia e respeito em relação à preservação e à importância da Natureza.

Parabéns, galerinha!!! 🌟🦚