Colégio Santa Cruz

Campanha Santa Pela Vida

Em continuidade à campanha #SantaPelaVida em apoio ao Setembro Amarelo, as psicólogas Thalyta (@thalytazanin) e Flávia (@psi.flaviapacheco), que acompanham as turmas de Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, realizaram encontros com as turmas do 6° ano à 3ª série do Ensino Médio, trazendo informações, discussões e momentos de compartilhamento de vivências sobre o tema.

💛 Foram encontros semanais iniciados na segunda semana do mês e que se encerraram nesta semana. Tiveram como objetivo desmistificar o assunto, bem como criar um espaço acolhedor dos afetos.

💛 Ao decorrer dos dias, os alunos seguem com uma dinâmica no ambiente escolar, composta por 10 desafios, visando a valorização da vida, a coletividade, a partilha e a comunicação saudável.