Educação Financeira

Acompanhados pelos professores Mateus (@mateus.felipes) e Luana (@luanagon123), os nossos alunos das segundas séries A e B do Ensino Médio participaram de uma aula guiada ao Sicredi Dexis (@sicredidexis) no dia 06 de julho. Durante a visita, conheceram toda a rotina da cooperativa e assistiram uma palestra a respeito de conscientização financeira.

O Santa Cruz foi a primeira escola de Maringá a levar os seus alunos para conhecer a sede do Sicredi Dexis, e eles ficaram encantados! O prédio recentemente inaugurado é o primeiro da nossa região a apresentar o conceito Green Building.

Nossos agradecimentos aos colaboradores da cooperativa pela acolhida e por permitirem aos nossos alunos uma experiência diferenciada!