Semana Cultural EF 1

Na última semana, vivemos momentos de intensa alegria e coletividade! A Semana Cultural e Esportiva do Ensino Fundamental 1 foi um verdadeiro sucesso, conquistando o primeiro lugar nos corações de nossos alunos.

Foram dias repletos de atividades envolvendo jogos esportivos, jogos colaborativos, gincanas e brincadeiras, que contribuíram para o desenvolvimento individual e coletivo. Das partidas de futsal até o divertido Vôlei gigante, o desafiador “Torta na Cara”, o empolgante Jogo do Balão, a emocionante história de “João e Maria” e até a deliciosa salada de frutas coletiva… Em todos esses momentos, ficou evidente que a maior conquista é estarmos juntos, colaborando e respeitando as diferenças e habilidades de cada um.

Parabéns, galerinha! Vocês deram um verdadeiro show! Essa semana ficará marcada em nossas memórias como um momento especial de união, aprendizado e diversão.

Agradecemos a participação de todos, alunos, famílias, professores e equipe organizadora, por fazerem dessa semana um verdadeiro sucesso!