Formação: Setembro Amarelo
💛 Ontem (21/08) nossos professores e funcionários tiveram um momento de formação profundo, significativo e cheio de afeto! 💛 Para iniciarmos a Campanha do Setembro Amarelo, convidamos alguns professores da nossa instituição para comporem uma mesa-redonda e abordarem a questão-desafio: “Como sua ciência retrata a vida e o sofrimento?” 💛 Os participantes tiveram o privilégio […]